Entramos no último trimestre de 2020, com a nova imagem da marca Zagas. Desde sempre que apostamos na mudança, no passo seguinte que permitia chegar mais longe. Renovamos a imagem Zagas para assim crescer e abrir novos horizontes. Uma mudança que representa uma nova cara, mas também novas atitudes e abordagens. Nesse sentido, estamos também a trabalhar as nossas plataformas digitais e redes sociais de forma a estabelecer outros laços de ligação com o nosso público.
Demos início a esta renovação com a definição de uma expressão: Mestria em Mobiliário (Furniture Savoir Faire). São os 70 anos de edificação de uma empresa, que arrancou pelas mãos e dedicação de Gonzaga Barros da Silva em 1948, no fervilhar do desenvolvimento do Design Industrial e num cenário de reconstrução de uma Europa no pós-guerra, que nos permite ser assertivos no nosso discurso. Uma empresa familiar, que soube criar um caminho próprio e que ainda o continua a traçar.
Mantemo-nos fiéis aos nossos conhecimentos mas também queremos adquirir outros. Acreditamos no singular, no produto pensado e projectado de forma particular com detalhes de execução exclusivos e, no plural pelo carácter multifacetado das nossas propostas.
Estamos entusiasmados com esta nova etapa, com as possibilidades e oportunidades que daqui advêm. Queremos que este nome, e esta imagem sejam representativos de uma marca e de uma identidade com traços fortes e consolidados.
É com todo o gosto que convidamos a seguir o desenrolar dos momentos que se seguem, seja no nosso perfil LinkedIn, Instagram e Facebook.
ZAGAS - Furniture Savoir Faire